terça-feira, 11 de setembro de 2007

Otimismo

"Amanhã
Outro dia"

E o dia nasceu e eu tive a certeza de que tudo ficaria bem (assim como eu a tive ao respirar o ar "puro" da Avenida Paulista em uma sexta à tarde).
Parece que faz tempo que uma amiga me disse que de sexta-feira tudo parece mais sujo... Mas apesar da imundice das calçadas eu pude sentir que ainda havia paz dentro do meu coração.
Andando em direção ao Itaú Cultural, sentindo o vento e ouvindo o barulho dos carros eu percebi o quanto eu adorava estar ali, andando na rua com os meus amigos. Entrar na Casa das Rosas e ver a exposição do Itaú... Sem pensar em provas nem nada do gênero... Era maravilhoso.
Comprar um presente para uma pessoa que eu não conheço e depois jantar com uma amiga que não estuda mais comigo. É simplesmente magnífico. Andar pela Paulista em plena terça-feira à tarde só para ver a exposição do Masp, acabar tomando um café e dar de cara com uma mulher que reclamava da falta de humanidade dos motoristas de ônibus e de muitas pessoas.
E depois de tudo o que aconteceu, do acidente que ocorreu eu tenho certeza (depois de muito pensar e depois de muito tempo olhando pro nada) de que esses dias voltarão a existir. Não só para mim, mas para todos que estão envolvidos nisso. Especialmente o Kuratomi.

Um comentário:

Unknown disse...

"Ah.. A esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar!"

=DD