terça-feira, 15 de julho de 2008

Romance?

Inocentemente você pegou minha mão.
Logo soltou... Talvez porque estivesse muito gelada ou talvez porque tenha desistido do que ia fazer.
Eu peguei então a sua mão e a levei até a minha cintura. Coloquei as minhas em volta do seu pescoço e você estremeceu.
Não pude deixar de sorrir. Seus olhos brilharam quando se encontraram com os meus... Dançamos ao som dos passarinhos. Na verdade eu não movi um passo e acho que você também não.
Estava ocupada brincando com uma mecha do seu cabelo mal cortado...
-Você precisa cortar o cabelo
É eu acho que disse algo assim... Você olhou pra mim assustado e soltou a minha cintura. Me condenei por ter dito a pior coisa possível no momento. Só não foi pior porque não comentei sobre um cachorro aleatório... Mas assim que soltei seu pescoço e fui me virar para pegar minha bolsa você segurou o meu braço. Fez com que ficasse frente a frente com você. Seus olhos me intimidavam. Segurou meu pescoço e encostou sua testa na minha.
Queria tanto parar esse momento para a eternidade. Você me beijou e eu realmente não sou capaz de dizer quanto tempo durou. E você?

3 comentários:

Bi.ttersweet. disse...

Nem preciso dizer q amo textos romanticos... amei a simplicidade *-*
ganhou uma fan \o/
hauahuahuahuaha =X
Bjinhussssssss irmanzinha do meu s2

Anônimo disse...

Hey....eu sempre leio seu blog...isso é fato...mas ai vc tem que acreditar em mim =P
Ahhhh que coisa fofa esse texto!Sei lá...talvez vc tenha tido alguma vantagem pq eu sou gay e estou numa fase mto gay...
=D
Beijo!
Te amo,o bobona!

Naira J. T. disse...

sou meio suspeita pra falar se gostei do seu texto. adoro escrever textos que descrevem situações e as ações das pessoas... e o melhor de tudo é que você sempre conseguiu escrever esses textos sem estar realmente sentindo a emoção que ele passa... mas dessa vez eu tenho minhas dúvidas! ;X