quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Conversas

Conversar é algo que o ser humano não se cansa de fazer... E eu me coloco como uma fanática por conversas... Sério... Afinal, por qual outro motivo esse site se chamaria "Blá. Blá. Blá."?
Desde pequena sempre fui essa pessoa curiosa e sempre gostei de conversar e divagar (desde que me entendo por gente?*piada interna*) e sério, a cada dia eu gosto mais de trocar idéias e tals... Porque assim, é muito batuta conversar com pessoas mais novas mentalmente, digamos assim... Tenho uma amiga que jura ter 16 anos quando eu acho que ela parou nos 10... Mas é interessante ver as diferentes reações e modos de encarar as dificuldades...
[talvez isso seja mal de humanóide (antropólogos malditos!), mas adoro observar isso... chego até a observar como a minha forma de encarar as coisas mudou durantes toda a minha vida...]
Conversar com gente mais velha é genial... Bom, depende também... Conversar com meus pais é super, com meus professores também... Mas sempre tem um idiota que acha que porque é mais velho, sua opinião vale mais...
Só uma divagação...

Nenhum comentário: