quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sapato

- Érica... Essa aula ta inútil, eu terminei português e não to na vibe de fazer história... Fala uma palavra?
- Pudim
- Mas essa foi ontem
- Maçã
- Você só pensa em comida?
- Ta bom... Sapato
- ...
- Roupa... Futilidade mode on!
- Serve sapato vai...

Nhec
Nhec
Nhec
Nhec
Parou de andar.
O "nhec" parou também.
Devagar deu mais um passo. Apenas mais um pequenino e longo nheeec.
Nhec
Nhec
Nhec
Passos...
Eu os passo. Quero ficar parada só uma vez na minha vida! Cansei de passos sem destino... Quero pelo menos voar como as aves... Ter uma boa visão do que acontece no mundo...
Chega desse sapato velho.
O atirou no lixo e houve um suspiro de morte: nhec

2 comentários:

Bi.ttersweet. disse...

Tadinhooooooooooo T-T o sapato morreu >< Buaaaaaaaaaaaaaaa
nhec nhec nhec
pudim!
de leite, por favor

Mariana disse...

Tenho um poema brincando com "passos" também, mas não com o sapato, com os pés talvez? (brisa) Depois eu posto!
Ahh... será que você vê comentários em textos antigos, Paula Penteado?
Bom, deixa eu ir ler os outros e tirar o atraso! =***

(Mari)